quarta-feira, 24 de abril de 2013

Professor Layton and the Azran Legacy é anunciado para o Ocidente

Nintendo confirma que uma versão localizada do ultimo capítulo de Hershel Layton exclusivo para o 3DS será lançado na Europa no final de 2013 e na América do Norte em 2014, e incluirá cerca de 500 enigmas; imagens dentro.


Após Professor Layton and the Azran Legacy ter feito a sua estreia no final de Fevereiro no Japão, os fãs ocidentais da série ficaram na expectativa de quando a Nintendo disponibilizaria uma versão localizada do novo jogo da Level-5 nas outras regiões do globo.


Para a alegria dos fãs, a espera por notícias da versão ocidental durou apenas um pouco mais de um mês desde então. A Nintendo anunciou semana passada que Professor Layton and the Azran Legacy chegará às lojas da América do Norte em 2014, enquanto que o mercado europeu receberá o jogo ainda mais cedo, no final deste ano.

O anúncio foi feito durante a mais nova edição da Nintendo Direct, realizada quarta-feira passada, e embora quase nenhuma outra informação tenha sido divulgada, a Nintendo confirmou que o título virá com cerca de 500 enigmas para serem resolvidos.

Anunciado em Setembro do ano passado no Japão, Professor Layton and the Azran Legacy é o último capítulo da trilogia da Level-5 que se iniciou em Professor Layton And The Spectre's Call, e retrata os eventos ocorridos um ano após os acontecimentos do título anterior da série, Professor Layton and the Miracle Mask.

O jogo começa com Hershel Layton recebendo uma carta do Dr. Simon declarando ter encontrado uma múmia viva, fazendo com que ele e o seu time viajem para a gelada cidade de Sunora. Lá, o grupo encontra uma jovem moça congelada no gelo, e após libertá-la, eles acabam embarcando em uma jornada para resolver o mistério por detrás de uma antiga civilização.

Professor Layton and the Azran Legacy também marca a última participação de Hershel Layton nos jogos da série, conforme publicado ano passado pela Andriasang, embora isto não signifique que título seja o último da franquia. É muito provável que a série continue com outros personagens ocupando o papel principal.

Este já é o sexto jogo da série e também a segunda trilogia da franquia. A primeira trilogia nasceu em 2008 (em 2007 no Japão) com Professor Layton and the Curious Village, e é composta ainda pelos jogos Professor Layton and the Diabolical Box e Professor Layton and the Unwound Future.

A Filial dos Games possui publicado em seu canal três trailers da versão japonesa do jogo, que você pode conferir clicando aqui, aqui e aqui. Abaixo você confere as novas imagens da versão em inglês divulgadas.








..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário