terça-feira, 4 de setembro de 2012

No título Professor Layton é anunciado para o 3DS

Com o nome de Choubunmei to A no Isan, jogo será lançado em 2013 no Japão, e marcará a última aventura de Hershel Layton na história da série; primeiras imagens dentro.


A Level-5 anunciou que um novo capítulo da série Professor Layton estará sendo lançado para o 3DS. O título, previsto para ser lançado em 2013 no Japão, se chamará Professor Layton Choubunmei to A no Isan no país, e esta será a última aventura de Hershel Layton na história da série.

O anúncio foi feito semana passada pelo presidente da Level-5, Akihiro Hino, durante a última apresentação da Nintendo Direct, conforme transcrição feita pela Andriasang, e servirá como uma conclusão final da trilogia que se iniciou com Professor Layton And The Spectre's Call.

Sendo este o segundo jogo Professor Layton a ser lançado para o 3DS, Choubunmei to A no Isan se passará um ano após os eventos ocorridos no título anterior, Professor Layton and the Miracle Mask, que no Ocidente só será lançado no próximo mês de Outubro.

Embora este seja o último jogo de Hershel Layton, isto não significa necessariamente que o novo título seja o último da franquia. É muito provável que a série continue com outros personagens ocupando o papel principal.

Um site oficial para o jogo também foi disponibilizado no Japão, e nenhuma informação sobre um lançamento para o Ocidente foi divulgada. Abaixo você confere as primeiras imagens do jogo:




Este será o sexto jogo da franquia Professor Layton. A série começou em 2008 com Professor Layton and the Curious Village para o Nintendo DS, seguido por outros 3 jogos para o mesmo portátil, e agora mais dois do 3DS.


FONTE: IGN.com / CVG.com / Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
Animal Crossing 3DS será lançado na América do Norte na primeira metade de 2013
Professor Layton and the Miracle Mask e Paper Mario: Sticker Star têm datas de lançamento anunciados
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário