terça-feira, 19 de março de 2013

Resident Evil 6 - Imagens do conteúdo Left 4 Dead 2

Confira abaixo 37 imagens e artes do conteúdo adicional Left 4 Dead 2 para Resident Evil 6.

































  




A Capcom e a Valve anunciaram no final da semana passada uma parceria para a criação de conteúdos adicionais que disponibilizarão personagens dos jogos Left 4 Dead 2 em Resident Evil 6 e vice-versa. Os novos conteúdos são exclusivos das versões para os PCs dos dois jogos e poderão ser baixados gratuitamente, sem nenhum custo adicional.

Os jogadores de Resident Evil 6 poderão escolher jogar com um dos quatro personagens principais de Left 4 Dead 2: Coach, Nick, Ellis e Rochelle, cada um deles contendo um conjunto de armas próprios e feitos exclusivamente para o jogo. Além destes, dois zumbis inimigos da franquia Left 4 Dead - Witch e Mini Tank – também estarão presentes. Os conteúdos adicionais poderão ser acessados apenas no modo The Mercenaries No Mercy, exclusivos da versão para os PCs.

Já em relação aos conteúdos que serão disponibilizados em Left 4 Dead 2, a Capcom estará concedendo os inimigos Lepotitsa, Napad e Ogroman ao título, que serão incorporados ao jogo pela própria Valve através das ferramentas da Steam Workshop.

Os conteúdos adicionais para Resident Evil 6 serão lançados para os PCs no dia 05 de Abril, enquanto que os jogadores de Left 4 Dead 2 terão acesso aos conteúdos em algum momento ainda não definido do 2º semestre deste ano.

Já tendo sido lançado para PS3 e X360 em Outubro do ano passado, Resident Evil 6 fará a sua estreia nos PCs no próximo dia 22 de Março. Uma versão digital com legendas em português também poderá estar sendo adquirida no mesmo dia através da rede de distribuição digital Steam pelo preço de R$89,99. Para maiores informações sobre itens bônus de pré-venda, acesse o blog da Capcom no Brasil clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................