terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Resident Evil 6 - Trailer do Gameplay para PC

Confira o mais novo trailer de Resident Evil 6 que foi divulgado semana passada pela Capcom, desta vez apresentando imagens da versão para o PC.



Resident Evil 6 é o mais novo capítulo da popular série de suspense/horror da Capcom. Lançado em Outubro do ano passado para Playstation 3 e Xbox 360, o título segue a nova tendência da franquia de apresentar uma jogabilidade mais voltada para a ação, como tem sido o caso dos últimos jogos da série. 

Tendo sido recebido com análises bem variadas pela imprensa especializada, Resident Evil 6 não chegou a ser um sucesso de crítica, e também acabou sendo alvo de críticas por parte dos fãs.

Isso tudo, no entanto, não impediu que o jogo vendesse bem. No relatório de vendas da indústria dos games publicado pela NPD em Novembro, Resident Evil 6 acabou se tornando o segundo título mais vendido do mês de Outubro nos Estados Unidos, enquanto que em sua estreia no Japão, o jogo não foi apenas o mais vendido como também superou em unidades vendidas as vendas combinadas de todos os outros primeiros 20 jogos do quadro de vendas japonês.

Apesar disso, a Capcom revelou recentemente que Resident Evil 6 vendeu abaixo das expectativas da empresa, algo que fez com que a ela reduzisse as projeções de vendas do jogo para o seu atual ano fiscal.

Resident Evil 6 será lançado para os PCs no dia 22 de Março deste ano. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................