segunda-feira, 11 de março de 2013

Lost Planet 3 será lançado em Junho no Brasil com legendas em português

Capcom confirma que o mercado brasileiro estará recebendo o 3º título da série no dia 27 de Junho para PS3, X360 e PC, e incluirá trabalhos de localização na língua portuguesa.


Após o anúncio da data de lançamento de Lost Planet 3 para a América do Norte e Europa divulgada na semana passada, a Capcom confirmou que o mercado brasileiro também estará recebendo um lançamento oficial do jogo no próximo mês de Junho.


A distribuidora revelou através de seu blog oficial que o terceiro título da série será oficialmente lançado no Brasil no próximo dia 27 de Junho para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e com a adição de trabalhos de localização em forma de legendas em português.

Assim como Remember Me, que também será lançado no Brasil com legendas em português, Lost Planet 3 chegará ao mercado brasileiro com uma diferença de apenas dois dias em relação à estreia do jogo na América do Norte, e um dia antes de o titulo chegar às lojas da Europa.

Lost Planet 3 voltará na história da série e se passará antes dos eventos ocorridos no primeiro jogo da franquia, revelando assim as verdades por detrás do passado colonial do planeta e do início da exploração humana em E.D.N. III.

O título retratará a história de Jim Peyton, um explorador contratado pela NEVEC para encontrar fontes de energia no distante e gélido planeta E.D.N. III, um misterioso planeta habitado pelos alienígenas Akrids, seres brutais que contam com reservas de energia térmica em seus corpos para sobreviver ao intenso frio.

Durante uma de suas missões, no entanto, Jim acaba ficando ferido e inconsciente após um ataque dos Akrid. Quando ele recobra a consciência, Jim logo percebe estar em uma espécie de base secreta, e quando descobre que foi resgatado por uma de seus habitantes, Mira, filha do chefe dos Snow Pirates, ele acaba se dando conta de que a NEVEC não são os únicos humanos presentes em E.D.N. III.

Não deixe de conferir também as dezenas de imagens divulgadas anteriormente clicando aqui e aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
 ........................................................................................................