quinta-feira, 7 de março de 2013

Lost Planet 3 tem data de lançamento anunciada

Capcom fará a estreia do terceiro título da série no dia 25 de Junho na América do Norte para PS3, X360 e PC, com o lançamento europeu acontecendo no dia 28 de Junho; imagens dentro.


A Capcom anunciou ontem a data de lançamento de Lost Planet 3, revelando que o terceiro título da série fará a sua estreia na América do Norte no dia 25 de Junho deste ano e na Europa no dia 28 de Junho. O jogo será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Lost Planet 3 se passará antes dos eventos ocorridos no primeiro jogo da franquia, lançado em 2006, e revelará as verdades por detrás do passado colonial do planeta E.D.N. III. Jim Peyton é um empregado da NEVEC que está à procura de novas fontes de energia pelo planeta, mas em uma de suas missões ele é atacado pelos nativos Akrid, o que acaba deixando-o ferido e inconsciente.

Quando Jim recobra a consciência, ele logo percebe estar no que parece ser uma base secreta escondida nas profundezas da gelada superfície do planeta. Mas quando Jim descobre que ele foi resgatado por uma das habitantes da base, Mira, que é filha de So’ichi, chefe dos Piratas, logo ele se dá conta de que a NEVEC não são os únicos humanos presentes em E.D.N. III.

Em Abril do ano passado, o diretor da série, Kenji Oguro, disse que Lost Planet 3 é uma representação concreta da visão que ele tinha para o Lost Planet original mas que não havia sido possível implementar na época. Eu tinha uma visão para Lost Planet que eu não fui capaz de executar por uma série de razões”, disse ele ao site CVG. “Uma delas logicamente era tecnológica – nós estávamos planejando lançar um jogo bem no começo do lançamento do Xbox 360, o que por si só foi um desafio”.

O outro [motivo] era que eu tinha uma ideia, mas eu não consegui descobrir uma forma de implementá-la no jogo. Eu queria criar uma experiência muito mais ampla. Eu queria que o mundo fosse muito mais vasto e eu gostaria de dar aos jogadores a opção de explorá-lo. Eu não consegui descobrir uma forma de fazer isso, e Lost Planet acabou se parecendo mais como uma experiência de arcade”, completou ele.

A Capcom também anunciou Itens bônus de pré-venda para o jogo. As cópias reservadas no site GameStop concederão aos jogadores o pacote Freedom Fighter, que incluirá cinco personagens exclusivos para o multiplayer e também dois upgrades para as máquinas.

Já a Best Buy estará oferecendo o pacote Assault que concederá três armas exclusivas, enquanto que a Amazon disponibilizará o pacote Punisher, que conterá outras três armas exclusivas, mas diferentes da oferecidas pela Best Buy. Nos dois casos, os jogadores também estarão recebendo dois upgrades para as máquinas. Confira as imagens abaixo para uma amostra dos itens.

Lost Planet 3 foi anunciado em Abril do ano passado e o seu desenvolvimento tem estado sob a responsabilidade da desenvolvedora Spark UnlimitedA nova data de lançamento anunciada representa na verdade um adiamento do jogo, visto que Lost Planet 3 havia sido agendado anteriormente para chegar às lojas no começo de 2013. Nenhum motivo foi dado pelo adiamento.

No Japão, o jogo será lançado no dia 27 de Junho. A Capcom também liberou algumas novas imagens, artes, e também as artes da caixa das versões para PS3 e X360, que você confere abaixo.




























........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................