segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Guardians of Middle-earth - Novas Artes

Confira abaixo 5 novas artes de Guardians of Middle-earth, apresentando algumas das classes de personagens do jogo.






Os personagens mostrados acima, em ordem, são Éowyn, uma guerreira de Rohan, Mozgog, um tipo brutal e traiçoeiro de Orc, Thráin, o pai de Thorin Oakenshield, e Gothmog, um tenente dos exércitos de Witch-king, o Rei Bruxo de Angmar.

Com o lançamento para o Playstation 3 já tendo sido anunciado para o dia 04 de Dezembro, a Warner Bros. Interactive confirmou recentemente que Guardians of Middle-earth chegará ao Xbox 360 no dia 05 de Dezembro de 2012. No console da Microsoft, o título será comercializado apenas no formato digital e será disponibilizado mundialmente através da Xbox Live Arcade por 1200 Pontos Microsoft.

Se baseando no universo de O Senhor dos Anéis, mais especificamente no novo filme The Hobbit: An Unexpected Journey, Guardians of Middle-earth está sendo descrito em sua página oficial como um Multiplayer Online Battle Arena (MOBA), ou Arena de Batalha Online Multiplayer. O novo título colocará os personagens ícones do rico universo em batalhas de até 5x5 jogadores, e os jogadores poderão jogar com mais de 20 personagens, como Gandalf, Gollum, Legolas e Sauron, dentre outros.

Confira também o trailer cinematográfico do jogo clicando aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................