terça-feira, 6 de novembro de 2012

Warner Bros confirma as datas de lançamento de LEGO The Lord of the Rings

Versões para PS3, X360, Wii e PC chegarão às lojas daqui a uma semana nos EUA, enquanto que a Europa receberá todas as versões no dia 23 de Novembro; imagens dentro.


A Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou na semana passada as datas de lançamento das várias versões de LEGO The Lord of the Rings tanto nos EUA quanto na Europa, revelando que o título estará disponível para PCs e consoles já na semana que vem.


O lançamento do título nos EUA foi dividido entre as plataformas portáteis e consoles caseiros. As versões de LEGO The Lord of the Rings para o Nintendo DS, 3DS e Playstation Vita foram disponibilizadas no mercado dos Estados Unidos no final do mês passado, dia 30 de Outubro.

As versões para Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e PC serão lançadas no continente americano exatamente daqui a uma semana, no próximo dia 13 de Novembro. Já na Europa o jogo será lançado para todas as plataformas citadas acima de forma simultânea no dia 23 de Novembro.

Baseada na famosa trilogia de O Senhor dos Anéis, LEGO The Lord of the Rings recontará os eventos ocorridos durante a história dos três filmes lançados (A sociedade do Anel, As Dua Torres e O Retorno do Rei) com aquele toque humorístico típico dos jogos LEGO.

Incumbido com a difícil missão de destruir um antigo anel mágico que está ameaçando todo o mundo, Frodo se vê forçado a deixar a sua pacífica terra e a entrar em uma perigosa jornada. Para ajudá-lo nesta aventura, uma sociedade do anel é formada, e composta por Aragorn, Gandalf, Legolas, Gimli, Boromir e os amigos Hobbits de Frodo, Sam, Merry e Pippin.

O título permitirá aos jogadores a explorarem a Terra Média repleta de inimigos como Orcs, Uruk-hais, Balrog, Witch-king e outras criaturas ferozes, e poderão ser descobertos e destravados cerca de 80 personagens jogáveis. A versão para os consoles dará suporte ainda ao sistema ‘drop-in drop-out’ que permitirá a um amigo a entrar e sair do jogo a qualquer momento.

Abaixo você confere algumas das imagens divulgadas desde o anúncio do jogo:
















FONTE: CVG.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................