quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Army of TWO: The Devil’s Cartel tem data de lançamento anunciada

Título será lançado para PS3 e X360 no dia 26 de Março de 2013 nos EUA e 29 de Março na Europa; Overkill Edition também é anunciado; imagens dentro.


A Electronic Arts anunciou semana passada por meio de uma nota de imprensa a data de lançamento de Army of TWO: The Devil’s Cartel, revelando que o terceiro título de sua série de tiro cooperativo em terceira pessoa será lançado nos EUA no dia 26 de Março do ano que vem para Playstation 3 e Xbox 360.


 Na Europa, o título será lançado três dias depois, no dia 29 de Março. A EA anunciou também que aqueles que fizerem a pré-reserva do jogo serão contemplados com uma edição especial chamada Army of TWO: The Devil’s Cartel Overkill Edition que incluirá alguns conteúdos adicionais. Veja abaixo uma descrição mais detalhada destes conteúdos:

  • Acesso antecipado a três missões: chamadas de Overkillers Contracts, os jogadores receberão três variações de missões projetadas para causar o máximo de destruição possível com o objetivo de adquirir pontos suficientes para permanecer no modo Overkill enquanto eles se dirigem ao final das fases;
  • Equipamentos de uso tático cooperativo: consiste em duas armas, a pistola automática TAH-9 e a shotgun Double D, e uma nova roupagem e mascara Overkill exclusiva;
  • Tema em Comemoração ao Dia dos Mortos: tema exclusivo Day of the Dead para o rifle, a máscara e a roupagem dos personagens.

Anunciado no último mês de Agosto, Army of TWO: The Devil’s Cartel está sendo desenvolvido pela Visceral Games, criadora de Dead Space 2 e atualmente produzindo Dead Space 3, e rodará em cima da engine Frostbite 2, a mesma usada no visualmente belíssimo Battlefield 3.

Com Army of TWO The Devil’s Cartel, nós quisemos levar a série para uma nova direção enquanto aperfeiçoamos os aspectos que fizeram dos dois primeiros jogos Army of TWO únicos,” disse Julian Beak, produtor executivo da Visceral Games. “Nós sabíamos desde o início que uma jogabilidade cooperativa significativa, personalização e uma ação acima da média seriam os pilares chaves para nós, e nós estamos levando estes elementos a um novo patamar ao apresentá-los dentro de um cenário mais sério a fim de criar uma intensidade.”

O novo título levará os soldados Alpha e Bravo em uma perigosa missão contra o tráfego de drogas pelas ruas do México. Agentes de uma organização militar privada chamada de Tactical Worldwide Operations (T.W.O.), a dupla precisará proteger um corajoso membro da policial de um violento e sanguinário líder do tráfego que está determinado a assassiná-lo.

Abaixo você confere as novas imagens do jogo divulgadas:











..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................