quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dead Space 3 tem data de lançamento anunciada

O mais novo capítulo da série da EA será lançado para PS3, X360 e PC no dia 5 de Fevereiro nos EUA e 8 de Fevereiro na Europa; edições limitadas e sistema de criação de armas também são anunciados; imagens dentro.


A Electronic Arts anunciou durante a sua conferência de imprensa na GamesCom a data de lançamento de Dead Space 3, revelando que o mais novo capítulo de Isaac Clarke chegará às lojas no dia 5 de Fevereiro nos EUA e no dia 8 de Fevereiro na Europa. O título será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


A Visceral Games, desenvolvedora do jogo, também subiu ao palco para revelar um sistema de criação de armas para Dead Space 3. Isaac será capaz de explorar o universo do jogo em busca de materiais que poderão ser usados na confecção de diferentes armas ou na combinação delas.

Existe até mesmo uma promoção no site www.deadspace.com em que a Visceral pede aos fãs que façam as suas próprias combinações. É uma competição chamada 'Tools of Terror' em que o vencedor não apenas poderá ter a sua criação importada no jogo final, mas ter também a sua aparência colocada em um dos personagens não jogáveis de Dead Space 3.

A EA revelou ainda duas edições limitadas para o lançamento do jogo que incluirão conteúdos adicionais. As edições terão os nomes "First Contact" e "Witness the Truth," e cada uma delas incluirá uma armadura e uma arma especial. 

Veja abaixo os detalhes de cada uma:

Edição Limitada First Contact
  • Armadura - First Contact Suit: esta armadura EVA (Extra-Vehicular Activity) foi construída pela SCAF (Sovereign Colonies Armed Forces) para encontros com entidades estrangeiras. Ela ostenta um brilhoso acabamento dourado que fornece proteção contra a exposição ao espaço por longos períodos e a armaduras pesadas por... razões não especificadas. A vestimenta recebeu o nome First Contact pelo cientista que a criou.
  • Arma - Negotiator Weapon: Embora tecnicamente classificada pela SCAF como um “instrumento científico,” a Negotiator, que é banhada a ouro, é composta por um equipamento extremamente agressivo. A Tesla Beam na parte superior pode explodir um organismo do tamanho de um homem em vários pedaços com um único tiro. A Linegun na parte inferior parece ter sido construída apenas com o propósito de desmembrar tecidos orgânicos à distância.

Edição Limitada Witness the Truth
  • Armadura - Witness Suit: Estas armaduras foram usadas pela equipe de escavadores da SCAF cuja atribuição era a de exumar os segredos mais sombrios da Tau Volantis. O que quer que eles tenham encontrado aprisionados nas profundezas do gelo os fizeram mudar para sempre. Quando eles apareceram semanas depois, eles estavam cobertos da cabeça aos pés por um estranho grafite e clamavam serem as “Testemunhas da Verdade.”
  • Arma - Evangelizer Weapon: sendo uma versão modificada da AL-2 padrão usada pelos Sovereign Colonies Legionaries, este modelo ostenta um rifle AL-2g no topo e uma shotgun Big Boy na parte inferior. Os sobreviventes do time de escavações da SCAF a apelidaram de A Evangelizadora, e a decoraram de cima a baixo com estranhos símbolos.

Confira abaixo as novas imagens do jogo divulgadas na GamesCom deste ano.







FONTE: IGN.com / CVG.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
Remember Me é a mais nova propriedade intelectual anunciada pela Capcom
Trailers Filial dos Games - Dead Space 2 - Trailer Excavations legendado Português BR
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário