segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Zone of the Enders HD Collection - Novas Imagens e Edição Limitada [Atualizado]

Confira abaixo 10 novas imagens de Zone of the Enders HD Collection, bem como imagens da edição de colecionador.













Zone of the Enders HD Collection é uma coletânea que incluirá versões remasterizadas em alta definição do clássico Zone of the Enders e da edição especial européia de sua seqüência, Zone of the Enders: The 2nd Runner, ambos lançados para o Playstation 2 em 2001 e 2003, respectivamente. Além dos jogos em HD, o título incluirá uma nova animação de abertura e também a demo da E3 de Metal Gear Rising: Revengeance.

A Konami anunciou semana passada durante a San Francisco Gamer's Night que uma edição limitada da coletânea também será disponibilizada nas lojas (imagem acima). Além do jogo em si, a edição de colecionador incluirá a trilha sonora e um livro artístico de 100 páginas. Nenhum preço foi divulgado.

Zone of the Enders HD Collection será lançada no próximo dia 30 de Outubro nos EUA para Playstation 3 e Xbox 360. Uma data para o lançamento europeu ainda não foi anunciada.

[Atualizado] A Konami anunciou o preço da edição de colecionador do jogo, revelando que a versão mais completa do título será comercializada por $59,99 (R$ 119,98). Pré-reservas das versões para Playstation 3 e Xbox 360 já estão podendo ser feitas no site de compras americano Amazon.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Zone of the Enders HD Collection tem data de lançamento anunciado para os EUA   
Zone of the Enders HD Collection - Abertura - ANUBIS - (Versão Japonesa)
..............................................................................................................