quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Zone of the Enders HD Collection tem data de lançamento anunciada para os EUA

Coletânea em HD dos clássicos do PS2 será lançada no próximo dia 30 de Outubro nos EUA e incluirá uma nova abertura e a demo da E3 de Metal Gear Rising: Revengeance.


Já tendo sido agendado anteriormente para chegar às lojas na segunda metade de 2012, a Konami anunciou semana passada a data exata para a estréia de Zone of the Enders HD Collection nos EUA, revelando que o título será lançado no país no próximo dia 30 de Outubro para Playstation 3 e Xbox 360.

A coletânea, anunciada pela primeira vez durante a E3 de 2011, incluirá versões remasterizadas em alta definição do original Zone of the Enders e da edição especial européia de sua seqüência, Zone of the Enders: The 2nd Runner, que nunca foi lançado na região.

Esta edição especial possui mais opções de dificuldades, missões de ‘VR training’ e alguns novos cenários. Zone of the Enders HD Collection possuirá ainda uma nova animação na abertura e incluirá também a versão de demonstração da E3 de 2012 de Metal Gear Rising: Revengeance.

A série Zone of the Enders é uma criação do famoso designer Hideo Kojima, a mente brilhante por detrás de Metal Gear. O primeiro jogo da franquia foi lançado em 2001 para o Playstation 2, seguindo por uma seqüência disponibilizada em 2003 para a mesma plataforma.

A versão demo de Rising inclusa na coletânea proporcionará aos jogadores a experimentarem o título vários meses antes da estréia do jogo, que nos EUA acontecerá no dia 19 de Fevereiro do ano que vem.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid Ground Zeroes é confirmado como um título para PS3, X360   
Metal Gear Rising: Revengeance - Novas Imagens
..............................................................................................................