sábado, 18 de agosto de 2012

Castlevania: Mirror of Fate é adiado para 2013, Lords of Shadow 2 confirmado para PC

Konami transfere o mais novo título da série para o 3DS para o começo do ano que vem; versão para os PCs de Castlevania: Lords of Shadow 2 é anunciada; Imagens de Mirror of Fate dentro.


A Konami anunciou na última quinta feira que ela estará adiando o lançamento de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate. Previsto anteriormente para fazer a sua estreia no final deste ano, o título agora será lançado no começo de 2013.


No dia seguinte, em conversas com a Eurogamer, o produtor Dave Cox explicou que “dois anos já se passaram desde o enorme sucesso de Castlevania: Lords of Shadow, e com este novo capítulo, nós queremos ter o tempo necessário para dar aos fãs um título de portátil como nenhum outro.”

"Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate fará uma ponte com a historia de Castlevania: Lords of Shadow 2, também previsto para ser lançado em 2013,” disse ele, embora é esperado que Lords of Shadow 2 seja lançado apenas no final do ano citado.

Em outras notícias, a Konami anunciou que Castlevania: Lords of Shadow 2 também será lançado para PC juntamente com as versões de Playstation 3 e Xbox 360 anunciadas anteriormente, algo confirmado também por Cox em seu Twitter. Assim como as versões para consoles, o título será produzido pela desenvolvedora Mercury Steam e rodará em cima da nova Mercury Engine 2.

Castlevania: Lords of Shadow [marcou] o retorno da franquia com grande sucesso mas agora nós queremos ir mais além e exceder as expectativas das pessoas sobre o que esperar da sequencia,” diz o comunicado de imprensa. “Este novo jogo contará uma história muito mais abrangente que se estenderá a séculos.”

Ainda não se sabe muita coisa sobre Lords of Shadow 2. O jogo foi anunciado no começo de Junho com um trailer cinematográfico fantástico, mas fora isso não se tem mais muitas informações sobre jogo.

Abaixo você confere as novas artes e imagens  de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate para o 3DS recém-divulgadas na GamesCom de 2012.















........................................................................................................
Outras notícias:
Castlevania: Lords of Shadow 2 - Trailer da E3 2012
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate - Trailer da E3 2012 Legendado Português (BR)
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário