quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Final Fantasy XV | Square Enix lançará a batalha contra o CEO Yosuke Matsuda como um DLC para o jogo

A Square Enix revelou hoje que a empresa estará disponibilizando a batalha contra o presidente e diretor geral da empresa Yosuke Matsuda em Final Fantasy XV como um DLC para o jogo.


Durante o evento de lançamento de Final Fantasy XV realizado nesta semana e transmitido pela internet, o time de produção do jogo preparou um conteúdo jogável especial sob a forma de uma demo de FFXV que foi criada especificamente para ser mostrada durante o evento.

Este conteúdo, que foi chamado de Mystery Disc e que não está incluso na versão final de comercialização do título, termina com os jogadores enfrentando o CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, como se ele fosse um chefão do jogo.

Hoje, durante uma transmissão ao vivo realizada pela Famitsu no Japão, o diretor do jogo, Hajime Tabata, revelou que esta batalha contra Matsuda está sendo preparada para ser lançada para Final Fantasy XV como um DLC adicional (via Gematsu, Siliconera).

Detalhes adicionais sobre o conteúdo não foram revelados. Abaixo você confere o trecho da transmissão do evento de lançamento que mostra a batalha contra Matsuda.

Final Fantasy XV foi lançado no último dia 29 de Novembro para PS4 e Xbox One.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Trailer de Lançamento 'Ride Together'
- Final Fantasy XV alcança a marca de 5 milhões de unidades distribuídas, se torna no título da série mais rapidamente vendido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário