quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Watch Dogs 2 | Conteúdos do Season Pass detalhados, programa oferecerá três pacotes de DLCs principais; trailer legendado dentro

A Ubisoft detalhou ontem (2, 3, 4, 5) os conteúdos do Season Pass de Watch Dogs 2 que foi anunciado em Junho deste ano, informando que o passe de temporada oferecerá aos jogadores três pacotes de DLCs principais com novas missões, e mais dois pacotes de DLCs menores.


O DLC 1, chamado T-Bone Content Bundle, será disponibilizado no dia 13 de Dezembro e oferecerá um novo cenário chamado Mayhem aonde os jogadores realizarão novas missões cooperativas e enfrentarão um novo inimigo usando o traje e o caminhão do personagem Raymond “T-Bone” Kenney.

O DLC 2, chamado Human Conditions, será disponibilizado na primeira metade de 2017 e oferecerá três novas missões para a história e também novas missões cooperativas aonde os jogadores enfrentarão um novo tipo de inimigo chamado Jammer.

O DLC 3, chamado No Compromise, também será disponibilizado na primeira metade de 2017 e oferecerá uma nova missão para a história e um novo modo de jogo cooperativo chamado Showd0wn.

Além disso, os jogadores que adquirirem o Season Pass receberão ainda acesso a dois DLCs de itens e customização únicos. O primeiro deles, chamado Psychedelic Pack, será disponibilizado no lançamento e oferecerá diversas opções de customização para a roupa, armas, drone e carros do protagonista Marcus.

O segundo DLC se chama Root Access Bundle, ele será disponibilizado no final deste ano e incluirá um pacote inteiro de roupas, carros, uma skin de drone, uma arma nova, e também dará acesso à missão bônus de pré-venda Zodiac Killer.

O Season Pass de Watch Dogs 2 será vendido por U$ 39,99, e o passe de temporada também poderá ser adquirido por meio da edição Gold do jogo.

Conforme revelado anteriormente, os jogadores de PS4 terão um acesso antecipado exclusivo de 30 dias aos conteúdos adicionais do título - isto significa que a data de estreia de 13 de Dezembro do DLC 1: T-Bone Content Bundle listada acima se refere ao lançamento do conteúdo apenas na plataforma PS4.

Watch Dogs 2 está agendado para ser lançado para PS4 e Xbox One no próximo dia 15 de Novembro, e para PC no dia 29 de Novembro. No Brasil, o título virá ainda totalmente em português.

Trailer do Season Pass:


Trailer do Season Pass - Legendado Português (PT):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens e Artes:









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 tem seu desenvolvimento concluído
- Watch Dogs 2 | Trailer dos Conteúdos de Pré-Venda Exclusivos da PS Store
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário