sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Mafia III alcança a marca de 4,5 milhões de unidades distribuídas na primeira semana e se torna no título mais rapidamente vendido da 2K Games

A Take-Two Interactive divulgou nesta semana os primeiros números oficiais de vendas de Mafia III, informando que o jogo alcançou a marca de 4,5 milhões de unidades distribuídas nas lojas do mundo todo apenas durante a primeira semana de vendas.


As informações foram divulgadas na última quarta-feira pela empresa juntamente com a publicação dos resultados financeiros do segundo trimestre fiscal da companhia (via Videogamer).

A Take-Two revelou também que este bom desempenho do jogo fez Mafia III bater um novo recorde, com o título tendo se tornado no jogo mais rapidamente vendido de toda a história da 2K Games - o que significa que o jogo superou séries de renome tais como BioShock e Borderlands.

Vale lembrar que a marca de 4,5 milhões se refere ao número de unidades distribuídas nas lojas, e não efetivamente comercializadas ao consumidor final. A Take-Two nao chegou a ser específica mas se supõe que este número também engloba as vendas no formato digital.

Mafia III foi desenvolvido pela Hangar 13 e o jogo foi lançado no começo de Outubro para PS4, XO e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mafia III | Trailer de Lançamento 'Revenge'
- Mafia III se torna no título mais bem vendido da série durante a primeira semana no Reino Unido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário