sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Campanha de Call of Duty: Infinite Warfare possui modos de ultra dificuldade Specialist Mode e YOLO Mode que incluem até mesmo morte permanente

A Activision revelou ontem que a campanha de Call of Duty: Infinite Warfare possui modos adicionais de dificuldade destraváveis que realmente farão testar as habilidades dos jogadores.


O primeiro modo revelado é o Specialist Mode, que será destravado após os jogadores terem completado a campanha do título pela primeira vez em qualquer nível de dificuldade.

Neste modo o jogo não possuirá regeneração de vida, de forma que a única maneira de recuperar a energia de vida será por meio dos Nano Shots. Além disso, os capacetes protegerão os jogadores apenas de tiros na cabeça, e eles se danificação de forma permanente, obrigando você assim a trocá-los.

Tanto os capacetes quanto os Nano Shots ocuparão espaço em seus equipamentos, de forma que você precisará se certificar de que eles estão equipados antes de cada fase. E se você for atingido nas pernas, isso impactará os seus movimentos; se for atingido nos braços, impactará sua capacidade de utilizar equipamentos e mirar com precisão. Sua arma também poderá cair de suas mãos se ela for atingida.

O segundo modo de dificuldade revelado é o YOLO Mode, que será destravado após se completar a campanha no modo Specialist. Este modo YOLO possuirá o elemento de morte permanente, de forma que você só terá uma única vida durante toda a campanha; morrer uma só vez significará que você precisará começar tudo de novo do zero.

Call of Duty: Infinite Warfare está sendo oficialmente lançado hoje, dia 04 de Novembro, e está sendo disponibilizado para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Imagens de Lançamento
- Call of Duty: Infinite Warfare | DLC Jackal Assault VR Experience será oferecido de forma gratuita a todos os jogadores de PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário