segunda-feira, 24 de outubro de 2016

The Witch and the Hundred Knight 2 tem data de lançamento anunciada no Japão; edições especiais e itens de pré-venda revelados

O novo RPG de ação The Witch and the Hundred Knight 2 estará sendo lançado no Japão no próximo dia 23 de Fevereiro, anunciou hoje a Nippon Ichi Software. O título está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4.


A empresa também revelou uma edição especial limitada para o jogo que será comercializada nas lojas do varejo durante a janela de lançamento. Dentro da edição os jogadores encontrarão um boneco da personagem Cerca, livro artístico de 44 páginas, trilha sonora, e uma caixa especial de colecionador.

A edição incluirá ainda um pacote de DLCs chamado Cerca’s Sword & Convenient Accessory, que consiste em uma espada e um acessório para Cerca.

Além disso, a Nippon Ichi Software oferecerá em sua loja oficial no Japão algumas edições e combinados especiais do jogo, incluindo um pacote Premium que incluirá uma unidade da edição limitada, um boneco de pelúcia, uma peça de tapeçaria de tamanho A2, e mais um conjunto de três emblemas.

Por fim, a empresa revelou alguns itens de pré-venda do jogo que irão variar de acordo com a loja em que o título for comprado, que estão ilustrados nas imagens abaixo.

The Witch and the Hundred Knight 2 está em desenvolvimento de forma exclusiva para o PS4, e o título ainda não foi confirmado para o Ocidente. Abaixo você confere também a arte de caixa do jogo.

O primeiro trailer do título também foi divulgado hoje, que você confere aqui. O site oficial do jogo no Japão você acessa clicando aqui.

Arte de Caixa:


Edição Limitada:


Itens Bônus da loja da NIS:


Itens de Pré-venda:





Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witch and the Hundred Knight 2 é revelado no Japão
- The Witch and the Hundred Knight Revival - Trailer de Apresentação (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário