sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Nintendo explica para que serve a base do Nintendo Switch, e esclarece que a peça não é parte integrante da unidade principal

A Nintendo explicou ao site IGN qual é a função daquela peça separada do console Nintendo Switch que serve como uma base de sustendo para o aparelho, explicando que a peça não faz parte da unidade principal do console.


Um representante da empresa disse ao site que o console em si é aquela unidade que possui uma tela LCD e mais os controles Joy-Con que podem ser encaixados e desencaixados, de forma que a base não deve ser vista como um elemento integrante da unidade principal do aparelho.

A Nintendo explicou que esta base foi criada apenas para oferecer uma forma fácil de se fazer com que o Nintendo Switch alterne automaticamente entre jogar na TV e jogar de forma portátil, de forma que a principal função da peça é enviar o sinal do console para a TV e alimentar e carregar o aparelho.

Isto sugere que a base não possuirá nenhuma influência na reprodução dos jogos do Nintendo Switch, indicando assim que os títulos da plataforma serão exatamente os mesmos em termos gráficos independente do aparelho estar conectado à base ou não.

O Nintendo Switch é um sistema híbrido entre console caseiro e sistema portátil com controles que podem ser conectados e desconectados do corpo do sistema a qualquer momento, e que utilizará cartuchos como sua mídia de jogos. O aparelho está previsto para ser lançado em Março de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nintendo Switch possui um processador Tegra customizado da NVidia
- Nintendo Switch | Confira a lista das primeiras empresas confirmadas a darem suporte à plataforma
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário