terça-feira, 25 de outubro de 2016

Fate/Extella: The Umbral Star será lançado na Europa em Janeiro de 2017, edição especial 'Moon Crux' confirmada para a região; imagens/trailer dentro

A Marvelous confirmou hoje um período mais específico para a estreia de Fate/Extella: The Umbral Star na Europa e Austrália, anunciando que o novo título da série estará sendo lançado nestas regiões no próximo mês de Janeiro.


A data, assim como aconteceu na América do Norte, representa na verdade um adiamento para o jogo, já que antes o título estava previsto para estrear na Europa em algum momento do final deste ano.

A Marvelous anunciou também que a edição de colecionador que foi anunciada para a América do Norte também será comercializada na Europa. Na região ela se chamará Fate/Extella: The Umbral Star Moon Crux Edition e será vendida por £64,99 / €74,99 na versão PS4 e £59,99 / €69,99 na versão PS Vita.

Dentro da edição os jogadores encontrarão uma cópia física do jogo, livro artístico com mais de 100 páginas, um pacote de 16 cards colecionáveis apresentando os personagens Servants do jogo, um pôster em tecido de tamanho 60 x 43 cm, e mais uma caixa especial de colecionador.

Os jogadores europeus que optarem pela edição padrão poderão adquirir o título em ambas as versões PS4 e PS Vita tanto em versão física quanto no formato digital. Quem reservar uma cópia do jogo na pré-venda receberá como brinde o pacote de 16 cards colecionáveis da edição especial.

Por fim, abaixo você confere as imagens e o trailer do jogo que foram divulgados hoje juntamente com o anúncio. O trailer é na verdade o mesmo trailer que foi divulgado no começo de Outubro pela XSEED Games na América do Norte, e que agora está sendo republicado pela Marvelous na Europa.

Na América do Norte, Fate/Extella: The Umbral Star está confirmado para ser lançado em algum momento do começo de 2017 pelas mãos da XSEED Games, enquanto que no Japão o título está agendado para estrear no próximo dia 10 de Novembro.

Trailer Oficial #2 (EU):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens:



















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fate/Extella: The Umbral Star | Trailer do DLC de Trajes 'Pure Night Dress' (JP)
- Fate/Extella: The Umbral Star | Novas imagens destacam o modo de jogo 'Free Mode' e as configurações de dificuldade
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário