quinta-feira, 25 de agosto de 2016

The Division | Ubisoft adia a estreia da expansão Survival para uma data indefinida neste ano, e Last Stand para o começo de 2017

A Ubisoft informou hoje que a empresa acabou decidindo por adiar a estreia da segunda expansão de The Division, chamada Survival. Antes previsto para ser lançado em algum momento da metade deste ano, o DLC agora ficou agendado para estrear em uma data posterior ainda neste ano.


A Ubisoft explicou que, devido ao fato de The Division ter sido afetado por uma série de problemas que têm se acumulado desde o lançamento, a empresa optou por priorizar os trabalhos em aprimoramentos para melhorar a experiência de jogo ao invés de lançar novos conteúdos.

Como resultado, a expansão Survival acabou sendo adiada para o final deste ano, enquanto que a terceira expansão, Last Stand, foi transferida agora para o começo de 2017.

Neste meio tempo o time de produção trabalhará em uma atualização de número 1.4 para o jogo que adicionará uma série de melhorias e correções ao título. Esta atualização será lançada em Outubro.

As expansões de The Division estão sendo lançadas primeiro para Xbox One e PC como parte de um acordo de exclusividade entre a Microsoft e a Ubisoft. O primeiro DLC, chamado Underground, foi disponibilizado em Junho para Xbox One e PC e no começo deste mês de Agosto para o PS4.

The Division se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. Os conteúdos podem ser adquiridos tanto individualmente quanto mediante um Season Pass.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Atualização 'Incursions' de The Division ganha trailer oficial
- The Division | DLC 'Underground' - Trailer de Lançamento Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário