segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sword Art Online: Hollow Realization tem data de lançamento anunciada para o Ocidente

Sword Art Online: Hollow Realization estará sendo lançado na América do Norte e Europa no próximo dia 08 de Novembro, anunciou hoje a Bandai Namco.


Na América do Norte, o título será disponibilizado para o PS4 nos formatos físico e digital, e para o PS Vita no formato digital. Já na Europa ambas as versões receberão edições nos formatos físico e digital.

Os jogadores que reservarem uma cópia do jogo na pré-venda receberão dois pacotes de trajes: um chamado Costume Pack que incluirá os trajes Maid Costume e Nightwear Costume para a personagem Asuna, e outro chamado God Eater Costumes que incluirá dois trajes baseados na série God Eater.

Na Europa, os itens de pré-venda são o traje Nightwear Costume para Asuna e também o pacote de trajes God Eater Costumes. Como um item bônus para o mercado europeu, as edições físicas reservadas na pré-venda virão ainda com uma litografia exclusiva assinada pelo criador da série, Reki Kawahara.

A Bandai Namco anunciou também que a fase de pré-venda de Sword Art Online: Hollow Realization está se iniciando hoje no Ocidente, com os fãs já estando podendo fazer a reserva do título através do site oficial - isso vale tanto para a edição padrão quanto para a edição de colecionador anunciada em Julho.

No Japão, Sword Art Online: Hollow Realization está agendado para ser lançado no próximo dia 27 de Outubro. Confira abaixo as artes dos itens bônus de pré-venda anunciados hoje.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sword Art Online: Hollow Realization | Trailer 'Save This World'
- Sword Art Online: Hollow Realization | Novas imagens apresentam Argo e o sistema 'Emotion Void'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário