quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pokémon Sun & Moon | Personagens Team Skull, novos Pokémons e novas formas 'Alolan' de Pokémons revelados; imagens e trailer dentro

A Nintendo e a The Pokemon Company revelaram nesta semana no Japão novos personagens e novas criaturas pokémons para os jogos Pokémon Moon e Pokémon Sun, incluindo novas formas variantes Alolan de pokémons existentes.


As revelação foram feitas primeiramente por meio da revista japonesa CoroCoro no começo da semana (via Eurogamer), e posteriormente por meio de um novo trailer divulgado hoje no Japão, que você confere abaixo.

Os novos personagens revelados são de um novo time de vilões chamado Team Skull, e incluem a personagem Plumeria e o líder Guzma. O vídeo também mostra diversos capangas membros do Team Skull que foram chamados de Team Skull Grunts.

Em relação às novas criaturas pokémons, elas são os pokémons Morelull, Pyukumuku, e também o pokémon Wishiwashi nas formas Solo Form e School Form.

Os novos pokémons do tipo Alola Forms (que são variantes regionais de pokémons existentes que se estabeleceram em Alola como pokémons nativos da região) são os pokémons Alola Meowth, Alola Marowak e Alola Raichu.

Além disso, membros do fórum NeoGAF fizeram vazar ontem imagens da versão em inglês do novo trailer divulgado, que deverá esta sendo publicado pela Nintendo da América nos próximos dias. As imagens nós adicionamos abaixo, e todos os nomes de personagens e de pokémons listados acima foram tirados destas imagens vazadas.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte no próximo dia 18 de Novembro. Confira abaixo as novas imagens e o novo trailer divulgado.

Trailer da Atualização 11 de Agosto (JP):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:





Imagens do trailer em inglês vazadas:

Guzma do Team Skull:


Plumeria do Team Skull:


Team Skull Grunts:



Pokémon Morelull:


Pokémon Pyukumuku:


Pokémon Wishiwashi nas formas Solo Form e School Form:




Alola Marowak:


Alola Meowth:


Alola Raichu:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Trailer 'Everyday is an Adventure' (JP)
- Pokémon Sun & Moon | Novos personagens, pokémons, elementos Alola Forms, Z-Moves e Poké Ride revelados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário