segunda-feira, 18 de julho de 2016

Troféus de PS4 do jogo Dead Rising original aparecem na internet

E ao que parece o jogo Dead Rising original estará recebendo uma versão para o PS4. Surgiu neste final de semana na internet uma lista de troféus de Dead Rising para o Playstation 4, indicando assim que o título estará ganhando um novo lançamento na plataforma.


A Capcom ainda não anunciou uma versão de Dead Rising para o PS4, mas a descoberta dos troféus deixa em aberto a possibilidade de o título estar recebendo uma versão remasterizada para os sistemas da nova geração - o que pode incluir não só o PS4 mas também o Xbox One.

Dead Rising foi lançado originalmente em Agosto de 2006 para o Xbox 360, e posteriormente o jogo recebeu um remake chamado Dead Rising: Chop Till You Drop em 2009 para o Wii. O título nunca chegou a ser disponibilizado para uma plataforma PlayStation.

Atualmente a Capcom está trabalhando em Dead Rising 4, um título que foi descrito como uma "reimaginação" do jogo original e que se passará durante a época do Natal com neve (no hemisfério norte, a época do Natal é de frio com neve).

Dead Rising 4 está confirmado para ser lançado para Xbox One e PC (Windows 10) no próximo mês de Dezembro, e o título possui uma exclusividade temporária de 1 ano com a Microsoft.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dead Rising 4 possui uma exclusividade temporária de 1 ano com a Microsoft
- Dead Rising 4 é anunciado para Xbox One e PC; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário