quinta-feira, 7 de julho de 2016

Final Fantasy XV | Trailer 'Universe'

A Square Enix divulgou hoje um novo trailer relacionado a Final Fantasy XV, destacando todos os diferentes tipos de mídias que fazem parte do universo do novo título da série. Confira abaixo.


Os conteúdos de mídia que englobam o universo do novo capítulo da série incluem não apenas o jogo Final Fantasy XV principal mas também o anime Brotherhood: Final Fantasy XV, o filme em CG Kingsglaive: Final Fantasy XV, e o jogo para celular Justice Monsters Five.

O vídeo acima traz uma montagem com cenas de cada um destes conteúdos.

Kingsglaive: Final Fantasy XV é um novo filme em CG baseado no universo de Final Fantasy XV que está sendo produzido pela Sony Pictures Home Entertainment e que está previsto para estrear nos cinemas no próximo dia 19 de Agosto.

Brotherhood: Final Fantasy XV é uma nova série animada baseada no universo do novo título da série que foi criada para promover o título e que está sendo disponibilizada para ser assistida de forma gratuita pela internet sob a forma de 5 episódios digitais.

Justice Monsters Five é um jogo no estilo pinball para celular que estrela alguns dos monstros mais conhecidos da série Final Fantasy, e que está previsto para ser lançado em algum momento da metade deste ano.

Por fim, Final Fantasy XV é um mais novo título da clássica série de RPG se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One. O jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro, e no Brasil o título virá ainda com legendas em português.

Confira abaixo o novo trailer divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV | Novas imagens apresentam as diversas ações de batalha do jogo
- Final Fantasy XV | Vídeo do gameplay mostra os itens de pré-venda e DLCs especiais do jogo para o Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário