quarta-feira, 29 de junho de 2016

Uncharted 4 | Primeira atualização do multiplayer se chamará 'Lost Treasures', sistema de ranking e mapa Sunken Ruins revelados

E conforme havia sido prometido, a Naughty Dog realizou ontem uma nova transmissão ao vivo através do twitch, aonde o estúdio revelou os primeiros detalhes da nova atualização do multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End que está prevista para ser lançada hoje.


A Naughty Dog informou que a atualização de conteúdos se chamará Lost Treasures. A empresa revelou ainda que a atualização adicionará um sistema de ranking online ao multiplayer, com os jogadores podendo alcançar um level máximo de 70.

Um novo mapa multiplayer também foi revelado. Chamado Sunken Ruins, o mapa será baseado em uma das localizações da campanha do jogo, e ele foi descrito como sendo um dos mapas mais pequenos e rápidos de Uncharted 4. O mapa será disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores.

A atualização de hoje adicionará ainda uma série de trajes/visuais externos para os personagens, incluindo trajes e acessórios com o tema piratas para Nate, Elena, Sully, Nadine, Flynn e Eddie.

A expansão Lost Treasures está prevista para ser lançada hoje na parte da tarde, e o conteúdo não estará adicionando nenhum novo troféu. O DLC será lançado para Uncharted 4 como parte da atualização de número 1.08, que também incluirá uma série de ajustes e balanceamento.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.


Via: GameSpot

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4: A Thief’s End | Primeiro pacote de DLCs do multiplayer será lançado amanhã
- Uncharted 4: A Thief’s End comercializou 2,7 milhões de cópias durante a primeira semana de vendas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário