quarta-feira, 8 de junho de 2016

Trailer de 30 segundos de Watch Dogs 2 vaza na internet; edições 'Deluxe' e 'Gold' também aparecem em loja online

Um trailer de 30 segundos do novo Watch Dogs 2 acabou vazando hoje cedo na internet. O vídeo em questão, que se trata de um comercial de web criado para o jogo, foi veiculado originalmente em uma campanha de propaganda no twitch antes de ter sido copiado na rede.


A Ubisoft anunciou no começo da semana que a revelação mundial de Watch Dogs 2 estará acontecendo hoje, dia 08 de Junho, e poderá ser vista através do site oficial do jogo a partir das 9h pelo horário americano PDT, 13h pelo horário de Brasília.

Informações vazadas ontem confirmaram que o novo título da série apresentará um novo protagonista (que também pode ser visto no trailer vazado hoje) e se passará na cidade de São Francisco.

O vazamento de ontem revelou ainda que Watch Dogs 2 será lançado no próximo dia 15 de Novembro, uma informação que também pode ser vista no vídeo vazado na internet.

Adicionalmente a isso, a loja online Amazon está atualmente listando edições especiais Deluxe e Gold de Watch Dogs 2 (via VG247, VideoGamer).

A página dos produtos não chegaram a revelar seus conteúdos, mas a edição Gold está listada ao preço de U$ 99,99, enquanto que a edição Deluxe está listada por U$ 69,99. A loja online também postou uma imagem provisória das artes das edições, que você confere mais abaixo.



Backup:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Arte provisória das edições Gold e Deluxe:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 tem data de lançamento vazada antes do anúncio oficial
- Watch Dogs 2 | Revelação completa acontecerá amanhã, teaser 'Hello World' divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário