sábado, 18 de junho de 2016

Kingdom Hearts HD 2.8 | Versão em HD de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance rodará a 60fps

A Square Enix confirmou de forma oficial nesta semana durante a E3 que a nova versão remasterizada em HD do jogo Kingdom Hearts: Dream Drop Distance que virá inclusa na nova coletânea Kingdom Hearts HD 2.8 estará rodando a uma taxa de 60 quadros por segundo.


A confirmação foi feita pela empresa por meio da conta oficial japonesa da série Kingdom Hearts no twitter (via NeoGAF), e também por meio da descrição do novo vídeo do gameplay da coletânea na E3 publicada nesta semana no Youtube.

A nova versão em HD de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance representará assim o primeiro título de toda a história da série a apresentar imagem numa resolução de 1080p com 60 quadros por segundo. Cenas do gameplay de DDD rodando a 60fps podem ser vistos no vídeo abaixo.

Com o anúncio, fica agora a expectativa de saber se o novo título da série principal, Kingdom Hearts III, também estará rodando a 60fps. O jogo ainda não possui uma data de lançamento anunciada.

Anunciado em Setembro do ano passado, Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue é uma nova compilação em alta definição dos jogos da série que é composta por dois jogos e um filme, sendo um dos jogos uma nova versão remasterizada em HD de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance.

O outro jogo da coletânea é um novo episódio jogável completamente original chamado Kingdom Hearts 0.2 Birth By Sleep: A Fragmentory Passage, que se passa após os eventos vistos em Kingdom Hearts: Birth by Sleep e que é jogado sob a perspectiva de Aqua.

Por fim, a coletânea incluirá ainda um filme em HD chamado Kingdom Hearts Chi: Back Cover, uma narrativa que foca nos misteriosos Foretellers. Kingdom Hearts HD 2.8: Final Chapter Prologue é exclusivo para o PS4 e está previsto para ser lançado em Dezembro.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Kingdom Hearts HD 2.8 | Imagens e Gameplay Demo da E3 2016
- Kingdom Hearts HD 2.8 será lançado em Dezembro; imagens e trailer da E3 2016 divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário