quarta-feira, 18 de maio de 2016

Rumor: Resident Evil 7 está em desenvolvimento e será anunciado durante a E3

Surgiu ontem no meio da indústria um novo rumor que está afirmando que Resident Evil 7 está em desenvolvimento, e será anunciado durante a E3 no próximo mês de Junho.



A informação foi trazida pelo diretor geral de uma empresa de consultoria com sede em Tóquio, Dr. Serkan Toto. Escrevendo no twitter, Toto descreveu o novo título da série como um recomeço para a franquia e afirmou que o jogo retornará às raízes de horror dos primeiros jogos.

Em uma segunda postagem, o executivo afirmou ainda que a Capcom contratou Jordan Amaro para trabalhar em Resident Evil 7. Amaro é um designer que trabalhou anteriormente em projetos como Metal Gear Solid V e P.T., o famoso jogo demo de horror criado por Kojima.

Curiosamente, a Capcom indicou na semana passada que empresa tem planos de lançar um novo título Resident Evil de escala completa durante o atual ano fiscal da companhia, que se encerrará em Março de 2017.

Mais ainda, a Capcom disse ter um grande título de peso para ser lançado neste atual ano fiscal, o qual a empresa estima que comercializará algo em torno de 4 milhões de cópias. E Resident Evil 7 certamente se encaixaria neste quadro.

Lembramos ainda que este ano de 2016 marca o aniversário de 20 ano da franquia, então é bem possível que a Capcom tenha preparando um novo título principal da série para ser lançado neste ano. A E3 2016 está agendada para começar no próximo dia 12 de Junho.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 0 HD alcança a marca de 800 mil cópias vendidas
- Capcom planeja lançar três títulos de peso ainda não anunciados até Março de 2017, com um deles sendo um novo jogo Monster Hunter
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário