terça-feira, 3 de maio de 2016

Halo 5: Guardians | DLC 'Memories of Reach' será lançada na semana que vem; modo Infection e novo mapa 'Stasis' confirmados

A desenvolvedora 343 Industries postou uma nova atualização no site Halo Waypoint no final da última semana, aonde o estúdio confirmou que a próxima expansão gratuita de Halo 5 Guardians, o DLC Memories of Reach, estará sendo lançada em algum momento da semana que vem.


Uma data mais precisa para a estreia do DLC ainda está para ser revelada, mas a 343 Industries prometeu que nesta semana a empresa estará fazendo a revelação completa do conteúdo.

O estúdio confirmou também de forma oficial que o modo multiplayer Infection que foi anunciado em Março para o jogo estará sendo lançado para o título por meio do novo DLC Memories of Reach. A empresa aproveitou ainda para revelar alguns detalhes adicionais sobre o modo.

O modo Infection de Halo 5: Guardians dará suporte à partidas para até 12 jogadores, sendo que o número de rounds será de 4, e o tempo limite de cada round será de 3 minutos. O modo contará ainda com uma nova opção de jogo customizada chamada Last Squad Standing.

Durante as partidas, os jogadores que estiverem como Spartan poderão usar todas as habilidades de Spartan, enquanto que os jogadores que estiverem como infectados poderão fazer uso das habilidades Thrust, Smart Scope e Stabilize. Por fim, o modo terá 18 medalhas para serem coletadas. As artes de cada uma delas pode ser vista no site Halo Waypoint.

Infection é um clássico modo multiplayer com o tema zumbis já conhecido da série Halo aonde um jogador ou grupo de jogadores começam a partida infectados, e eles têm a missão de infectar os demais jogadores que por sua vez tentam evitar serem infectados o maior tempo possível.

Completando a série de informações sobre o DLC Memories of Reach, a 343 Industries também utilizou a postagem para revelar os primeiros itens desbloqueáveis do sistema de requisições (REQ) da expansão, aonde é revelado que Halo 5: Guardians contará com um novo mapa para o modo Arena chamado Stasis.

No quadro de itens REQ divulgado (abaixo) é possível ver uma lista incompleta dos itens que estarão vindo com a atualização juntamente com suas respectivas artes. Um dos itens destacados pelo estúdio é a arma Brute Plasma, cuja arte você também confere abaixo. A lista completa dos itens REQ está prevista para ser revelada nesta semana.

Memories of Reach já é a sexta expansão gratuita de Halo 5: Guardians. As outras expansões lançadas anteriormente são Battle of Shadow and Light (Novembro), Cartographer's Gift (Dezembro), Infinity's Armor (Janeiro), Hammer Storm (Fevereiro) e Ghosts of Meridian (Abril).

Além de Memories of Reach, uma última expansão gratuita também está confirmada para ser lançada para o jogo em algum momento da metade deste ano, que é o DLC Hog Wild. Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Modo 'Warzone Turbo' de Halo 5: Guardians retorna mais uma vez em caráter limitado
- Primeiros detalhes e imagens do modo 'Infection' de Halo 5: Guardians são divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário