quarta-feira, 23 de março de 2016

Modo Survival de Fallout 4 será disponibilizado em versão Beta para os PCs na semana que vem

A Bethesda Softworks confirmou ontem através do twitter que o novo modo Survival do jogo Fallout 4 estará sendo disponibilizado para os PCs em sua versão Beta em algum momento da semana que vem.


O modo será disponibilizado no serviço Steam, mas uma data não chegou a ser revelada pela empresa. Conforme revelado anteriormente, os planos da Bethesda são de manter o modo em Beta nos PCs até que o conteúdo esteja pronto para ser oficialmente lançado nos consoles.

Conforme explicado no mês passado, Survival é um modo de jogo bem mais difícil e desafiador para Fallout 4 aonde os saves automáticos e o sistema de viagem serão desabilitados, e a única forma de você salvar seu progresso é dormindo nas camas - algo que só é possível fazer quando não há mais ameaças ao redor.

Neste modo os combates também serão mais letais, os inimigos não aparecerão no seu radar, e haverá ainda um novo sistema de bem estar, aonde o jogador será obrigado a se hidratar, a se alimentar e a descansar periodicamente para manter-se em condições de lutar.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One. Ontem, o jogo recebeu o seu primeiro conteúdo adicional, a DLC Automatron.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC ‘Automatron’ de Fallout 4 tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro
- Artes e detalhes adicionais das Conquistas da DLC 'Automatron' de Fallout 4 são reveladas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário