segunda-feira, 28 de março de 2016

Final Fantasy XV ganha teaser trailer do evento 'Uncovered'

A Square Enix divulgou na última sexta-feira um teaser trailer para o próximo e aguardado evento Uncovered de Final Fantasy XV. Confira abaixo.


Anunciado no final de Janeiro, Uncovered: Final Fantasy XV é um evento especial focado no novo título da série que estará sendo realizado no próximo dia 30 de Março na casa de eventos Shrine Auditorium em Los Angeles (EUA), e que contará com a participação de público presente.

O evento terá início às 19h do horário local (23h pelo horário de Brasília), e terá a apresentação de Tim Gettys e Greg Miller da KindaFunny.com. O evento também será transmitido pela internet através do Youtube e do twitch nos idiomas inglês, japonês, francês e alemão.

Neste evento está confirmado que a Square Enix irá anunciar o preço e a data de lançamento de Final Fantasy XV, bem como também uma porção de outras informações sobre o novo título da série, incluindo o nome oficial da demo tecnológica jogável do jogo, e algumas "surpresas".

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado em algum momento deste ano, com rumores afirmando que o título estará fazendo sua estreia no dia 30 de Setembro. No Brasil, Final Fantasy XV será lançado ainda com legendas em português.

Confira abaixo o teaser do evento divulgado. Maiores informações sobre o evento você confere no site oficial.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Final Fantasy XV será lançado no dia 30 de Setembro
- Final Fantasy XV será lançado no Brasil com legendas em português; localização em francês, alemão e espanhol LA também são anunciadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário