segunda-feira, 21 de março de 2016

DOOM virá com 6 modos multiplayer no lançamento; novo trailer dos modos multiplayer divulgado

A Bethesda Softworks publicou hoje mais uma nova atualização sobre o jogo DOOM em seu site oficial, aonde a empresa revelou que o novo título da série estará sendo lançado com um total de 6 modos multiplayer. Um novo trailer também foi divulgado para o título, que você confere abaixo.


Os nomes dos modos multiplayer revelados hoje são Soul Harvest, Freeze Tag, Warpath, Clan Arena, Domination e Team Deathmatch. No novo trailer divulgado os três primeiros modos da lista são apresentados em destaque, enquanto que os demais são mostrados em breves cenas.

O primeiro modo, Soul Harvest, é parecido com o modo team deathmatch, mas ao invés de acumular pontos por número de mortes os jogadores precisam coletar as almas dos jogadores mortos (que é na verdade um item que os jogadores derrubam após serem mortos). A alma ficará disponível no mapa apenas por um certo tempo, e os jogadores de ambas as equipes poderão coletá-la, mas apenas os jogadores do time adversário receberão pontos por isso.

Em adição a isso, o modo também contará com o item demon rune, que aparecerá no mapa no ponto em que o primeiro jogador tiver sido morto. Conforme revelado anteriormente, este item transforma o jogador em um poderoso demônio, algo que pode mudar o rumo da partida.

No caso do modo Soul Harvest, o jogador que tocar no item e se transformar em demônio ficará assim até o final da partida, e todo jogador que ele matar fará derrubar duas almas ao invés de uma. Se algum jogador conseguir matar o demônio, então cinco almas serão derrubadas no mapa, e uma outra pessoa poderá se transformar em demônio. O vencedor será o time que primeiro alcançar a pontuação exigida, ou que acumular a maior pontuação após o tempo se esgotar.

O segundo modo é o Freeze Tag, que é um modo aonde os jogadores são congelados ao invés de morrerem. Ao serem suficientemente atingidos, os jogadores ficarão congelados e imóveis dentro de uma camada de gelo, de forma que os tiros e os esbarrões de outros jogadores farão você deslizar pra lá e pra cá. Um aliado do seu time poderá vir e descongelá-lo permanecendo ao seu lado por um certo tempo.

O time vencedor será aquele que tiver congelado todos os membros do time adversário. Se o tempo da partida acabar antes disso, então o time que tiver menos jogadores congelados naquele momento ganhará o jogo. Este modo também contará com o item demon rune, mas o item aparecerá apenas nos minutos finais das partidas que ainda estiverem em disputa.


O modo Warpath por sua vez é uma variação do modo King of the Hill, aonde ao invés do ponto de captura ser fixo ele fica se movendo constantemente ao redor do mapa por um caminho pré-definido e visível. Neste modo, o item demon rune também percorre por este mesmo caminho, mas se posiciona no lado oposto do caminho.

Pontos são acumulados conforme os times vão controlando o ponto de captura, e o time que alcançar a pontuação da partida ou que tiver a maior pontuação quando o tempo se esgotar é declarado vencedor.

Domination é um modo de jogo aonde os jogadores precisam controlar três pontos de captura fixos espalhados pelo mapa. O ponto de captura é controlado ao eliminar os inimigos da área e permanecer sobre a zona de captura, de forma que os pontos são concedidos de acordo com o tempo em que você mantém os pontos de captura sob seu controle.

Neste modo o item demon rune também estará presente, e aparecerá aleatoriamente no mapa em algum momento da partida aonde os jogadores serão avisados de sua presença e poderão correr até ele.

O novo título DOOM também contará com um modo Team Deathmatch clássico, aonde duas equipes lutam entre si e o time que tiver alcançado a pontuação da partida ou acumulado a maior pontuação após o término do tempo é declarado vencedor. O item demon rune também estará presente aqui, mas as mortes dos demônios têm a mesma pontuação das demais mortes.

Por fim, o último modo apresentado é o Clan Arena, aonde os jogadores não poderão restaurar suas vidas e armaduras, aonde não haverá nenhum item para ser coletado no mapa, e aonde você só terá uma vida, uma chance - uma vez morto, você não reaparecerá em outro lugar, não haverá respawning. Neste modo as demon runes também não estarão presentes.

O novo título Doom está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 13 de Maio, e o jogo oferecerá tanto modos single-player quanto multiplayer. Uma versão de testes Beta também está prevista para se iniciar no dia 31 de Março, com o acesso ao Beta sendo concedido ao que adquiriram uma cópia de Wolfenstein: The New Order até antes do dia 26 de Março de 2014.

Trailer da Revelação dos Modos Multiplayer:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Revelado os requisitos de sistema da Beta de DOOM para os PCs
- DOOM será laçando com 9 mapas multiplayer no lançamento; novo trailer 'multiplayer maps explored' divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário