segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Jogos Gears of War para o Xbox 360 da promoção Ultimate Edition serão disponibilizados a partir de Dezembro

A Microsoft informou que os títulos Gears of War do Xbox 360 que serão oferecidos de forma gratuita por meio da promoção do jogo Gears of War: Ultimate Edition estarão sendo disponibilizados a partir do próximo dia 01 de Dezembro.


Em Agosto deste ano, a Microsoft anunciou uma promoção aonde os jogadores que jogassem o novo Gears of War: Ultimate Edition entre os dias 25 de Agosto e 31 de Dezembro estariam recebendo um código para baixar a coleção completa de jogos Gears of War do Xbox 360 para serem jogados no Xbox One por meio do recurso de retrocompatibilidade do sistema.

Agora, por meio de uma nova postagem publicada no twitter, a empresa revelou quando os jogadores da promoção poderão estar adquirindo os jogos, informando que os códigos de download começarão a ser enviados a partir do dia 01 de Dezembro.

Os jogadores que quiserem entrar na promoção devem ter adquirido (ou adquirir) Gears of War: Ultimate Edition e ter jogado (ou jogar) o jogo ao menos uma vez na Xbox Live desde a estreia do título em Agosto até o final do ano.

Os jogadores elegíveis receberão os jogos Gears of War, Gears of War 2, Gears of War 3 e Gears of War: Judgement para serem baixados, que estarão sendo colocados na lista 'Ready to Install' do Xbox One. Informações adicionais sobre a oferta você encontra aqui.

Gears of War: Ultimate Edition se encontra atualmente disponível para o Xbox One, e uma versão para os PCs também está confirmada para uma data posterior. No Brasil, o jogo foi lançado totalmente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War Ultimate Edition - Trailer de Lançamento 'Mad World'
- Gears of War: Ultimate Edition - Gameplay Demo da Gamescom 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário