terça-feira, 27 de outubro de 2015

Segundo episódio de Minecraft: Story Mode é lançado pela Telltale Games; trailer dentro

Sem que houvesse um anúncio prévio, a Telltale Games realizou hoje o lançamento do segundo episódio de sua nova série de adventure Minecraft: Story Mode. O segundo capítulo é intitulado Assembly Required.


Minecraft: Story Mode - Episode Two: Assembly Required está sendo lançado hoje, dia 27 de Outubro, para Xbox 360, Xbox One, PC, PS3 e PS4, e será lançado para as plataformas celulares na próxima quinta-feira.

A Telltale fez questão de frisar que a sua narrativa neste segundo episódio poderá ser bastante diferente dependendo das escolhas que você fez no primeiro capítulo, The Order of the Stone, de forma que o estúdio recomenda aos jogadores a jogarem o jogo uma outra vez após eles terem completado toda a temporada.

Minecraft: Story Mode é um adventure interativo com foco na narrativa e com tomadas de decisão que está sendo desenvolvido pela Telltale Games em parceria com a Mojang Specifications. O jogo está sendo lançado sob a forma de cinco episódios digitais para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares.

Versões para Wii U e PlayStation Vita também estão previstas para serem lançadas em uma data posterior. Adicionalmente, conforme já anunciado anteriormente, hoje também é o dia de estreia da edição física do jogo, já que Minecraft: Story Mode também está sendo disponibilizado no formato de disco nas lojas do varejo.

Por fim, o trailer de lançamento do segundo capítulo você confere abaixo.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Telltale Games divulga as primeiras informações e o primeiro trailer de Minecraft: Story Mode
- Telltale Games anuncia Minecraft: Story Mode
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário