sexta-feira, 17 de julho de 2015

Mario Kart 8 alcança a marca de 2 milhões de cópias vendidas nos EUA, Splatoon chega a 455 mil

Ontem, após a publicação da NPD sobre os resultados de vendas da indústria dos games para o mês de Junho nos Estados Unidos, a Nintendo divulgou números atualizados de vendas para dois dos principais jogos de Wii U no país.


Em uma nota enviada à GameSpot, a empresa informou que as vendas de Mario Kart 8 ultrapassaram agora a marca de 2 milhões de cópias nos EUA desde a estreia do título em 2014. No começo do ano, as vendas do jogo no país estavam em 1,7 milhão.

Splatoon por sua vez comercializou 290 mil unidades durante o mês de Junho nos EUA, informou a Nintendo. Já as vendas totais desde a estreia do jogo em Maio estão agora em 455 mil unidades no país. Mundialmente falando, Splatoon já alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Embora a Nintendo não tenha feito menção na nota divulgada ao site, os números de vendas divulgados pela empresa costumam sempre incluir tanto as cópias físicas quanto digitais de seus jogos.

Mario Kart 8 foi lançado em Maio de 2014, enquanto que Splatoon fez sua estreia no último mês de Maio. Ambos os títulos são exclusivos para o Wii U.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vendas mundiais de Mario Kart 8 sobem para 5,11 milhões de unidades
- Splatoon alcança a marca de 1 milhão de cópias vendidas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário