terça-feira, 7 de julho de 2015

Futuras DLCs de Dragon Age: Inquisition não serão mais lançadas para PS3 e Xbox 360

A Electronic Arts e a desenvolvedora BioWare anunciaram que as futuras DLCs previstas para Dragon Age: Inquisition estarão sendo lançadas agora de forma exclusiva para PC, PS4 e Xbox One, de forma que os conteúdos não estarão mais recebendo versões para PS3 e Xbox 360.


Aos jogadores que estão/estarão migrando para a nova geração de consoles, a EA disponibilizou uma forma de se fazer a importação do progresso salvo dos antigos para os novos sistemas por meio dos menus do jogo, cujo procedimento se encontra detalhado no site oficial da série.

O sistema de importação dos saves só funcionará entre a mesma família de consoles, ou seja, do PS3 para o PS4, e do Xbox 360 para o Xbox One. A função poderá ser encontrada nos menus do jogo após o lançamento da atualização de Julho que será disponibilizada para o título.

O anúncio feito agora pela EA também é uma confirmação de que o novo título da série estará recebendo novas DLCs futuramente, embora detalhes sobre estes conteúdos não tenham sido revelados.  Conforme revelado anteriormenteDragon Age: Inquisition está dando suporte ao recurso 'cross-buy' para a compra das DLCs do jogo.

Dragon Age: Inquisition se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Nova DLC 'Spoils of the Avvar' é lançada para Dragon Age: Inquisition; imagens dentro
- Dragon Age: Inquisition - Trailer da DLC 'Jaws of Hakkon' #2 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário