quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fable Legends tem data de lançamento revelada [Atualizado: Não é a data correta]

O novo RPG Fable Legends estará sendo lançado no próximo dia 13 de Outubro, revelou a Microsoft. O título está previsto para ser lançado para Xbox One e PC.


A confirmação foi feita por meio de um novo vídeo publicado no canal oficial da Xbox referente à participação da empresa na Comic-Con no último final de semana, que você confere abaixo por volta do minuto 1:50. (via Reddit).

Fable Legends é um novo RPG online e grátis para jogar e que dará suporte ao recurso cross-play entre o Xbox One e os PCs. Os jogadores poderão participar de missões com um grupo de aliados formado por até quatro membros, ou você poderá optar também por fazer o papel do vilão.

O jogo também poderá ser jogado sozinho de forma single-player, com os demais membros do grupo sendo controlados pelo computador.

[Atualizado]: Posteriormente à veiculação desta notícia no meio da indústria, a Microsoft disse ao site Game Informer que a data informada no vídeo está "incorreta".

"Estamos ansiosos para apresentar ao mundo Fable Legends nestas férias, mas nós não temos nada mais para divulgar em relação a uma data específica. A data listada no vídeo resumo da Xbox na San Diego Comic-Con está incorreta e nós pedimos desculpas por qualquer confusão”.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fable Legends - 19 novas imagens
- Fable Legends é confirmado como um título grátis para jogar
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário