segunda-feira, 6 de julho de 2015

Comcept anuncia de forma oficial Red Ash: The Indelible Legend; projeto será concebido por meio de campanha no Kickstarter

A Comcept revelou hoje de forma oficial o seu novo projeto referente ao teaser trailer que foi divulgado na última semana pela empresa, anunciando a produção de um novo jogo chamado Red Ash: The Indelible Legend e de um novo anime Red Ash: The Animation - Magicicada.


Ambos os projetos estão sendo produzido em conjunto com o estúdio de animação Studio 4°C, e serão concebidos por meio de duas campanhas de arrecadação de fundos no Kickstarter, uma para cada projeto, que estão se iniciando hoje.

O jogo Red Ash: The Indelible Legend foi descrito como um RPG de ação e aventura em 3ª pessoa e com elementos de tiro aonde os jogadores poderão explorar livremente um mundo animado. O projeto tem por objetivo misturar os elementos dos jogos de RPG de ação com um mundo de anime.

O título está sendo supervisionado pelo famoso produtor Keiji Inafune, mais conhecido por ser o criador da série Mega Man, e o time de produção conta ainda com outros nomes que trabalharam no jogo Mega Man Legends, tais como Kazushi Ito na função de diretor de arte, e Masahiro Yasuma na função de diretor.

A campanha no Kickstarter está procurando levantar inicialmente U$ 800 mil como a primeira meta para a realização do projeto, sendo que este valor é referente apenas ao capítulo de prólogo do jogo, conhecido como The KalKanon Incident - capítulo este que será dividido em três episódios: Episódio I, II e III.

Obviamente que a campanha também traz metas adicionais para a produção de novos episódios dentro do capítulo The KalKanon Incident, que são os episódios IV e V. A meta para a produção destes episódios adicionais é de U& 1,3 milhão.

A Comcept chamou estes episódios de uma "pequena mas densa amostra" de tudo o que o time de produção quer fazer com o projeto Red Ash, explicando que a empresa espera conseguir obter outras formas de financiamento para o jogo, não descartando a possibilidade de fechar um acordo com uma distribuidora no futuro.

Já em relação ao anime Red Ash: The Animation - Magicicada, a campanha do Kickstarter está procurando levantar inicialmente U$150 mil para a primeira meta, que resultará na pré-produção de episódios com 5 minutos de duração. A campanha, que pode ser acessada através deste link, também possui metas adicionais.

Plataformas exatas não chegaram a ser confirmadas para o jogo, mas a Comcept explicou que o título está sendo projetado para ter gráficos que sejam compatíveis com o PS4 e Xbox One. "Adaptar [o jogo] para estes consoles sempre fez parte da visão original, mas no momento nós não temos recursos ou suporte próprios para tornarmos isso em realidade", completou a empresa.

Abaixo você confere as primeiras artes dos personagens do jogo, bem como também os vídeos dos projetos no Kickstarter.














Vídeo do Kickstarter do jogo Red Ash: The Indelible Legend:



Vídeo do Kickstarter do anime Red Ash: The Animation - Magicicada:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Yooka-Laylee - Nova Amostra do Gameplay
Sword Art Online: Lost Song / Re: Hollow Fragment - Imagens e Trailer da Japan Expo 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário