segunda-feira, 22 de junho de 2015

Telltale divulga os dias exatos para a estreia do terceiro episódio de Tales from the Borderlands

A Telltale Games havia revelado anteriormente que o terceiro episódio de Tales from the Borderlands estaria sendo lançado nesta semana do dia 23, e hoje o estúdio confirmou as datas exatas para a estreia do título nas diferentes plataformas.


Tales from the Borderlands Episode 3: Catch a Ride será lançado amanhã, dia 23 de Junho, primeiro para PS3 e PS4 na América do Norte através da PSN, e também para PC através do serviço Steam e de outros canais de distribuição digital.

Na quarta-feira, dia 24 de Junho, o capítulo estará sendo disponibilizado mundialmente para Xbox 360 e Xbox One através da Xbox Live, e por fim no dia 25 de Junho o episódio será lançado para dispositivos celulares Android e iOS.

Tales from the Borderlands está sendo comercializado na forma de episódios digitais através da PSN e Xbox Live pelo preço de U$4,99, enquanto que a versão PC está sendo disponibilizada apenas por meio da compra do Season Pass, que custa US$24,99 e concede acesso a todos os capítulos conforme eles vão sendo lançados.

A Telltale Games também está oferecendo um Season Pass para as versões Playstation e Xbox do jogo. Ao todo, um total de cinco capítulos digitais estão previstos para serem lançados para o título. Por fim, a empresa confirmou que o trailer do novo capítulo será publicado amanhã.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Tales from the Borderlands - 9 novas imagens
- Tales from the Borderlands - Trailer do Episódio 2: Atlas Mugged
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário