sexta-feira, 12 de junho de 2015

Street Fighter V não será lançado nunca para o Xbox One, nem em uma edição futura

A Capcom afirmou categoricamente que Street Fighter V nunca será lançado para o Xbox One. Nem mesmo em uma possível versão futura do tipo Super Street Fighter V ou Ultra Street Fighter V.


"Um comentário que nós temos ouvido bastante é que algo como um Super Street Fighter 5 será lançado para o Xbox," disse um representante da empresa ao site GameSpot. "Mas a realidade é que esta é uma parceria real. Nós estamos com uma exclusividade de console para este jogo numérico da franquia".

O representante da Capcom continuou dizendo que esta parceria com a Sony vai além de apenas um suporte nas vendas e marketing do jogo, com a parceria servindo também com o propósito de auxiliar no gameplay e no desenvolvimento do título.

A empresa disse também que o acordo "abre as portas para coisas que nós não fomos capazes de fazer no passado", incluindo trabalhos pós-lançamento com o jogo.

Street Fighter V está em desenvolvimento para PS4 e PC, e o título ainda não possui uma data concreta de lançamento anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Vídeos do Gameplay (Prévia 11.06.15)
- Capcom detalha o sistema de batalha 'V-System' de Street Fighter V; gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário