sexta-feira, 5 de junho de 2015

O novo Plants vs. Zombies será um título da série de jogos Garden Warfare

Foi confirmado que o novo Plants vs. Zombies para consoles e PC, cuja existência foi revelada no começo de Maio, será um título da série de jogos Garden Warfare - assegurando assim de que o jogo se trata mesmo de uma sequência do título original lançado em 2014.


A confirmação veio por meio da descrição de uma nova vaga de trabalho para se trabalhar na Popcap, aonde é possível ler que a "Popcap HD está procurando por um talentoso designer de interface para ajudar a UI de um novo Plants vs Zombies: Garden Warfare a ganhar vida".

A descrição de uma segunda vaga de trabalho diz ainda que a Popcap está "procurando por um designer/roteirista para nos ajudar a criar missões cativantes para um novo jogo de tiro".

A Electronic Arts revelou no último mês de Maio que um novo título Plants vs Zombies está para ser lançado no começo de 2016. No entanto, na época não foi informado explicitamente se o título era um jogo da série Garden Warfare, ou se o projeto se tratava de algo totalmente diferente.

Plataformas ainda estão para serem confirmadas, mas é esperado que maiores detalhes sejam revelados durante a E3 na metade deste mês. O primeiro Plants vs. Zombies: Garden Warfare foi lançado ao longo de 2014 inicialmente para X360 e Xbox One, e depois para PC, PS3 e PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Vídeo da DLC 'Suburbination'
- Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Trailer de Lançamento para Playstation
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário