segunda-feira, 1 de junho de 2015

Monster Hunter X é anunciado para o 3DS no Japão; imagens dentro

A Capcom anunciou durante o seu evento Monster Hunter Meeting 2015 realizado ontem em Tóquio a produção de Monster Hunter X, o mais novo título de sua popular série que será lançado por volta do final deste ano para o 3DS no Japão.


Monster Hunter X (se fala Monster Hunter Cross) está sendo desenvolvido em cima da mesma engine de Monster Hunter 4 Ultimate, e oferecerá novas áreas, novos monstros, e uma série de inovações ao gameplay, incluindo novos movimentos de ataques e ação.

Segundo a Capcom, o título tem por objetivo proporcionar estilos variados de gameplay de forma que cada jogador encontre o seu próprio estilo. O jogo possuirá um número de ações mais variadas, e um total de quatro estilos de jogo (ou Hunting Styles, como foi chamado) poderão ser usados.

Todas as armas agora terão 'super ações', e as classes de personagens terão ataques especiais que você poderá ativar dependendo do estilo de ação escolhido. Além dos quatro estilos de jogo, o título apresentará ainda quatro vilarejos e quatro monstros principais.

O vilarejo base principal de Monster Hunter X será uma nova vila chamada Beruna, que se localiza no pé de uma grande região montanhosa. Quatro vilarejos de títulos anteriores da série, incluindo Pokke Village de Monster Hunter Freedom 2 e Yukumo Village de Monster Hunter Portable 3rd, também estarão presentes.

Por fim, se os jogadores tiverem um progresso salvo do jogo Monster Hunter Diary: Poka Poka Airou Village DX (que também foi anunciado ontem), eles receberão um item bônus especial.

Monster Hunter X está em desenvolvimento de forma exclusiva para o 3DS, e o jogo está previsto para ser lançado por volta do final deste ano no Japão, mais precisamente durante o inverno japonês (verão no Brasil). A estreia do título também marcará o aniversário de 10 anos da série.

O site oficial de Monster Hunter X no Japão você confere aqui, e abaixo estão as primeiras imagens divulgadas:
















Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Lord of Magna: Maiden Heaven - Trailer dos Personagens
- Dragon Quest VIII (3DS) - Trailer de Apresentação (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário