terça-feira, 23 de junho de 2015

LEGO Minifigures Online tem data de lançamento anunciada

O novo título multiplayer online LEGO Minifigures Online será lançado no próximo dia 29 de Junho, anunciou a desenvolvedora Funcom.


O jogo será lançado nesta data para PCs em uma versão completa pelo preço de U$29,99, e para aparelhos celulares Android e iOS pelo preço de U$4,99, sendo que a versão para celulares virá com o primeiro mundo, com os jogadores podendo adquirir mundos adicionais após o lançamento.

A Funcom anunciou a pouco tempo que LEGO Minifigures Online passou do antigo modelo de negócios grátis para jogar para um modelo de comercialização do produto. Segundo a empresa, o jogo estará oferecendo uma nova experiência mesmo para aqueles que jogaram a versão grátis para jogar.

O estúdio disse ainda que o time de produção tem passado meses aprimorando o jogo, adicionando novos recursos, cenas cinematográficas e trabalhos de dublagem de voz. O título também dará suporte a um gameplay cross-plataforma, permitindo continuar com seu progresso entre as diferentes plataformas.

LEGO Minifigures Online é um jogo multiplayer online baseado no universo LEGO aonde os jogadores podem colecionar mais de 100 miniaturas LEGO para jogar, cada uma apresentando personalidade e habilidades únicas. Você será capaz de montar um time e partir em aventuras por diversos clássicos mundos LEGO.

Maiores informações sobre o jogo você encontra no site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- LEGO Jurassic World - Imagens e Trailer de Lançamento
- Jogo Lego no estilo Minecraft chamado Lego World é anunciado pela Warner Bros; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário