terça-feira, 16 de junho de 2015

[Atualizado] - Heavy Rain e Beyond: Two Souls são anunciados para o PS4

Os aclamados jogos da Quantic Dream, Heavy Rain e Beyond: Two Souls, que foram lançados originalmente para o PS3, estarão agora recebendo uma versão para o PS4 futuramente, anunciou hoje o estúdio.


Os jogos serão disponibilizados tanto de forma individual como lançamentos digitais, quanto por meio de um combinado contendo ambos os jogos em um só pacote tanto físico quanto digital. Segundo a Quantic Dream, os títulos serão lançados apenas na Europa e regiões PAL.

Imagens e detalhes adicionais sobre os relançamentos não foram divulgados, mas foi dito que Beyond: Two Souls no PS4 virá com um modo aonde os jogadores jogarão a história da protagonista Jodie em ordem cronológica.

Descritos como "dramas interativos", Heavy Rain e Beyond: Two Souls foram lançados originalmente em 2010 e 2013 para o PS3, respectivamente. Detalhes adicionais sobre o projeto serão anunciados em breve.

[Atualizado]: Em uma postagem no twitter, a Quantic Dream informou que os jogos também estarão sendo lançados na América do Norte, embora o formato exato (disco, digital, etc) ainda está para ser definido para a região.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Firewatch é confirmado para o PS4; trailer dentro
- The Last Guardian é reapresentado, será lançado para o PS4 em 2016; imagens e gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário