sexta-feira, 26 de junho de 2015

Edição de colecionador é anunciada para Deus Ex: Mankind Divided, novo documentário em vídeo revelado

A Square Enix anunciou hoje que a empresa estará lançando uma edição de colecionador para Deus Ex: Mankind Divided, o novo título da série que está previsto para ser lançado no começo do ano que vem.


No entanto, parte dos conteúdos da edição serão escolhidos pelos próprios jogadores por meio de uma votação que já está em andamento no site oficial da série, aonde os fãs podem escolher entre uma série de itens físicos que estarão compondo a edição especial.

Dentre os itens listados no site estão coisas como a estatueta de uma réplica de Adam Jensen, mini livro artístico, réplica de armas e estojo metálico, dentre outras coisas. A votação estará disponível até o dia 03 de Julho.

Adicionalmente, a Square Enix revelou a existência de um novo documentário em vídeo baseado na série Deus Ex que foi criado em comemoração ao aniversário de 15 anos da franquia. O documentário será dividido em 4 episódios e mostrará a evolução e progressão da série desde o título Deus Ex original de 2000 até o novo Mankind Divided.

O primeiro capítulo você confere abaixo por meio do site IGN. Deus Ex: Mankind Divided está agendado para ser lançado no começo de 2016 para PS4, Xbox One e PC.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deus Ex: Mankind Divided - Logo e Primeiras imagens
- Deus Ex: Mankind Divided - Gameplay Demo / Dawn Engine Tech Demo da E3 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário