sexta-feira, 26 de junho de 2015

Desenvovledora People Can Fly é restaurada, estúdio se torna independente

A desenvolvedora People Can Fly, que em 2013 acabou sendo adquirida pela Epic Games e tendo o seu nome renomeado para Epic Games Poland, anunciou que a companhia se separou da Epic Games e se tornou novamente em um estúdio independente.


A empresa informou também ter readquirido o logo e o seu nome original, e voltará a se chamar People Can Fly. O estúdio continuará sendo dirigido por Sebastian Wojciechowski, que apesar da mudança continuará contribuindo com a Epic Games no desenvolvimento da Unreal Engine e do jogo Fortnite.

Adicionalmente, a People Can Fly informou estar atualmente trabalhando em um novo jogo que está sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine 4. Informações adicionais sobre o projeto não foram reveladas, mas uma mensagem postada no site da empresa deixa a intender que o título se trata de um jogo de tiro.

"Nosso DNA são os jogos de tiro AAA, e nós acabamos de iniciar uma nova aventura para criamos nosso primeiro jogo. Então aguardem por novidades", escreveu o estúdio.

People Can Fly é um estúdio conhecido por produzir jogos como Bulletstorm, Painkiller, e Gears of War: Judgment. A empresa explicou que o processo de se tornar independente novamente começou logo após o lançamento de Gears of War: Judgement.

Um representante da empresa também esclareceu ao site GameSpot que o estúdio manteve a posse sobre a IP Bulletstorm após a separação da Epic Games.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War: Ultimate Edition - Teaser Trailer
- Shadow Warrior 2 - Gameplay Demo da E3 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário