segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bravely Second: End Layer é anunciado para o Ocidente

Bravely Second: End Layer, o novo título da série de RPG da Square Enix que foi lançado no último mês de Abril no Japão, também estará sendo lançado no Ocidente em 2016, anunciou hoje a Nintendo.


O título, que é exclusivo para o 3DS, será disponibilizado nos mercados da América do Norte e Europa em algum momento do ano que vem, com um período mais específico ainda estando para ser confirmado pela empresa.

O anúncio foi feito hoje pela Nintendo por meio de uma nova edição de seu programa Nintendo Direct, que você confere abaixo.

Sequência do primeiro Bravely DefaultBravely Second: End Layer é um novo RPG que mostra a personagem Agnes Oblige do título original sendo raptada, e agora caberá a você, um novo e destemido cavaleiro protagonista, a salvá-la.

Bravely Second segue a história do jogo original, e o título também adota o mesmo estilo de jogo e sistema de batalhas de seu predecessor. As primeiras imagens em inglês de Bravely Second: End Layer também foram divulgadas, que você confere aqui.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Bravely Second: End Layer - Matéria da Famitsu (22.04.15)
Campanha de Bravely Second terá 50 horas de duração; mais de 100 horas para se completar tudo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário