segunda-feira, 4 de maio de 2015

Opções de assinaturas do PlayStation Now serão disponibilizadas para o PS3 na semana que vem

A Sony anunciou hoje que o serviço de reprodução de jogos online PlayStation Now no PlayStation 3 estará recebendo opções de assinaturas mensais na próxima semana na América do Norte, a partir do dia 12 de Maio.


Isto significa que os usuários de PS3 na América do Norte poderão agora acessar o serviço contratando um dos planos de assinaturas disponíveis, que incluem uma assinatura de U$ 19,99 para o período de um mês, e de U$ 44,99 para período de três meses.

Os jogadores que adquirirem uma assinatura receberão um acesso instantâneo e ilimitado a um catálogo inicial de mais de 100 títulos de PS3 (imagem acima), que poderão ser jogados diretamente pela rede por meio de transmissão online através da internet, sem a necessidade de se ter que baixar os jogos.

Os jogadores de PS3 terão ainda a opção de experimentarem o serviço de forma gratuita por um período de sete dias antes de decidirem se irão ou não aderirem ao programa. Este plano de assinaturas do PlayStation Now foi disponibilizado no começo do ano para o PlayStation 4.

O PlayStation Now se encontra atualmente em uma fase Open Beta nas plataformas PS3, PS4, PS Vita, PS TV, e alguns modelos de televisores e aparelhos de Blu-ray Sony. O serviço também estará sendo lançado para outros sistemas e dispositivos capazes de rodar o PlayStation Now no futuro.

Adicionalmente, a Sony anunciou hoje a lista dos jogos de Maio que estão sendo adicionados ao catálogo de jogos do PlayStation Now. Os títulos são Dynasty Warriors: Strikeforce (Koei Tecmo), F1 2014 (Codemasters), Farming Simulator (Focus Home Interactive), Fat Princess (SCE) e Sanctum 2 (Coffee Stain Studios).

Um trailer promocional listando os jogos de Maio também foi divulgado, que você confere abaixo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sony diz que há possibilidades reais de o PS Now oferecer títulos de PS1, PS2 e PS4 no futuro
- Vendas mundiais do PS4 alcançam a marca de 22,3 milhões de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário