terça-feira, 19 de maio de 2015

Nobunaga’s Ambition: Sphere of Influence é anunciado para o Ocidente; imagens dentro

Nobunaga’s Ambition: Creation, o título de estratégia que foi lançado no Japão em 2013 para PS3 e PC e no começo de 2014 para PS4, estará sendo lançado no Ocidente com o nome de Nobunaga’s Ambition: Sphere of Influence, anunciou ontem a Koei Tecmo.


O jogo será lançado no próximo dia 01 de Setembro na América do Norte e no dia 04 de Setembro na Europa, e será comercializado para o PS4 nos formatos físico e digital, e para PS3 e PC no formato digital via PSN e Steam.

No Ocidente, o título contará ainda com trabalhos de vozes tanto em inglês quanto no original em japonês, e também incluirá todos os conteúdos que foram lançados com a versão Power-Up Kit do jogo no Japão. Abaixo você confere as imagens e artes divulgadas.

Nobunaga’s Ambition: Sphere of Influence é um título de estratégia que se passa durante a instável e conturbada era Sengoku do Japão entre os séculos 15-16, e coloca os jogadores na pele de um senhor feudal (ou Daimyo) que luta para unir em um único ideal as nações que se encontram fragmentadas e dominadas pelas guerras, tornando-se assim no primeiro Shogun.

Os jogadores podem escolher jogar com uma personalidade histórica ou editar o seu próprio personagem, e o gameplay é composto por três elementos principais: Criação, Diplomacia e Guerra. No processo de Criação, os jogadores deverão montar seu clã, construir fazendas e estradas, fechar acordos de negócio com feudos vizinhos, e fazer crescer a economia.

O segundo processo consiste em cultivar relações diplomáticas por meio da criação de alianças, conquista da lealdade de seus subordinados, juramentos de lealdade e tratados, casamentos, e você poderá fazer uso também de espiões. Por fim, o terceiro processo se trata das batalhas em sim, aonde você precisará treinar suas tropas, fortalecer defesas, desenvolver os oficiais do clã, e posicionar suas tropas estrategicamente.

A página oficial de Nobunaga’s Ambition: Sphere of Influence na internet você confere clicando aqui. Nobunaga é uma das mais antigas franquias de jogos da Tecmo Koei, com a série tendo celebrado recentemente o seu 30º aniversário.

































..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Heroic Legend of Arslan - Matéria da Famitsu (13.05.15)
- Lost Dimension tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário